A plataforma Forleven contém diversas ferramentas voltadas para a gestão financeira, pedagógica e administrativa da sua instituição, por mais que todas elas sejam intuítivas e fáceis de se utilizar nós sabemos que é importante manter um acompanhamento inicial para que todas as dúvidas sejam sanadas e assim obter um melhor proveito das funcionalidades disponibilizadas.



Ciclo de acompanhamento

Após a ativação da assinatura nós realizamos o acompanhamento inicial gratuito de uma semana com os responsáveis por cada setor da sua instituição, pois 5 dias úteis é mais que suficiente para realizar os cadastros iniciais e alimentar a plataforma com as informações essenciais.



Ciclo de treinamento

Na segunda semana é realizado os treinamentos gratuito com os funcionários para que todos entendam o funcionamento pleno da plataforma e tirem suas dúvidas, nessa etapa não há limites de treinamentos pois o importante é que todos participem das conferências durante esses 5 dias da segunda semana.



Treinamentos extras

Após o prazo gratuito, o treinamento tem o valor de R$180,00 (cento e oitenta reais) por sessão com duração máxima de 1 hora e 30 minutos.



Treinamentos presenciais

Todos os nossos treinamentos são realizados através de vídeo-conferência, existindo também a possibilidade de realizar treinamentos presenciais caso seja necessário porém, essa opção está suspensa temporariamente por conta da pandemia.