O Forleven é um SaaS (Software como um serviço) de gestão escolar, e sabemos da suma importância e responsabilidade que é oferecer um serviço de boa qualidade para que todos os envolvidos (empresa, instituição, aluno, etc..) sintam-se satisfeitos e possam usufruir de um custo-benefício eficiente.


Nossa variedade de planos foi desenvolvida para que todas as instituições de ensino consiga se adequar à elas, então ao fazer a assinatura é possível escolher o plano com o ciclo mais viável às suas necessidades.


Para entendermos a diferença iremos seguir uma ordem lógica: O cliente assina um plano e escolhe o ciclo mais vantajoso.


Assinatura

A assinatura é uma forma utilizada para a fidelização do cliente, assim o cliente irá usufruir de nossos serviços na comodidade de sua instituição por um valor estipulado e fixo na aquisição da assinatura e cada ciclo renovado.


Plano

São nossos pacotes de serviços oferecidas aos clientes, onde é possível optar pelo plano mais adequado para as necessidades de sua instituição.


Cada plano possui um valor que irá ser cobrado enquanto o serviço for sendo prestado, após esse período é necessário "renovar" pagando-o novamente.



Ciclo

Período de tempo do serviço contratado, onde é necessário renovações para o uso prolongado do mesmo, atualmente temos 3 Ciclos disponíveis:

  • Mensal: Contratação dos nossos serviços com duração de 1 mês, sendo necessário pagar o valor estipulado todos os meses.
  • Trimestral: Contratação dos nossos serviços por um período de 3 meses, onde ocorre a renovação.
  • Anual: Contratação dos nossos serviços por um período de 1 ano, onde ocorre a renovação.


Exemplo:  O cliente assina um plano trimestral, o mesmo irá pagar um valor estipulado para o uso do mesmo durante esses três meses após esse período de 3 meses é necessário renovar mais 3 meses.



Para saber mais sobre valores clique aqui.