Com a carteira digital é possível gerar, registrar e dar baixa automaticamente nos boletos dos alunos, após os mesmos realizarem o pagamento este saldo ficará constando na sua carteira digital e você poderá realizar o saque transferindo este dinheiro diretamente para sua conta do banco.



Dúvidas mais recorrentes sobre o saque da carteira digital


Existe tarifa para realizar o saque?

O saque é o ato de transferir o saldo disponível em sua carteira digital  para a sua conta bancária cadastrada, à cada saque realizado é cobrado o valor de R$ 2,00.



Existe um valor mínimo para realizar o saque?

Em ambos os casos, existe um valor mínimo para requisitar o depósito do valor que é de R$ 5,00. Abaixo desse valor não é possível solicitar o saque.



Quanto tempo demora para o dinheiro cair na minha conta após o saque?

No prazo de 1 dia até 2 dias úteis após seu pedido de saque manual. Saques requisitados em dia útil entre 0h e 01h59 normalmente caem na sua conta bancária no mesmo dia.



Da para realizar saques em feriados?

Nós dependemos dos bancos para transferir o dinheiro da sua carteira digital para sua conta bancária cadastrada na plataforma. Por isso não conseguimos atender aos pedidos de saques dos clientes nos feriados nacionais, quando não há expediente bancário, recomendamos que o saque seja realizado 2 dias úteis antes do feriado.



Se eu realizar o saque na sexta-feira, sábado o dinheiro estará na minha conta?

Toda solicitação de saque efetuada até a meia-noite de dias úteis, estará disponível na conta bancária cadastrada no próximo dia útil. neste caso, será na segunda-feira



Como o saque será exibido no meu extrato ?

Será exibido com o nome da empresa intermediadora e com o valor solicitado do saque, já descontado a tarifa de transferência. Conforme exemplo abaixo:




Posso visualizar os pagamentos na "francesinha" do meu banco ?

Não, a francesinha exibe pagamentos que foram feitos por boletos criados por arquivo de remessa, neste caso a empresa intermediadora é quem fará isso e você não precisa se preocupar com remessa e retorno bancário.